Previsão do Tempo

Pancadas

24°

13°

14:01

Sexta - 18/04

SEGURANÇA
Últimas ocorrências policiais

10/10/2013

 

Domingos Sávio Cordeiro Siqueira, 21, foi preso ontem, 09, pela Polícia Militar. Ele tinha um mandado de prisão contra si em aberto. A abordagem ocorreu na Rua Fleury da Rocha, no Bairro Conradinho, em Guarapuava, quando a equipe de Choque da PM patrulhava o local e avistou um grupo de pessoas que, segundo os policiais, apresentaram atitudes suspeitas. Eles foram abordados e, em consulta à documentação dos mesmos, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra Domingos. Detido, ele foi levado à14ª SDP e permanece preso.

Luciano Telma, também foi preso ontem pela Polícia Militar. Ele também se encontrava em um grupo que foi abordado pela PM que, em análise posterior, constatou que contra ele, havia um mandado de prisão. Ele não resistiu à ordem policial e também foi encaminhado à 14ª SDP.

Quem também foi preso, na madrugada de hoje, dia 10, por ter um mandado em aberto contra si, foi Delcio Alves da Rocha, 38. Os policiais militares chegaram até ele depois que vizinhos denunciaram que um grupo de pessoas estava fazendo badernas em um bar, na Rua Conde D’eu, Bairro Vila Carli. Ao revistar os membros do grupo, também se constatou que contra Delcio havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado à 14ª SDP e encontra-se preso.

Fonte: Polícias Militar e Civil



TV Difusora
BETO RICHA E ARTAGÃO JR INAUGURAM CAPS AD III

Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: