Previsão do Tempo

Pancadas Isoladas

27°

12°

19:08

Sexta - 24/10

ENTRETENIMENTO
Em prol da beleza feminina, Paris tem desfile com modelos plus size

30/10/2013
O Pulp Fashion Week apresenta roupas entre os número 40 e 54  

Longe dos padrões da moda, que levam modelos bem magras às passarelas, o Pulp Fashion Week acontece em Paris na última semana de outubro. Em um evento patrocinado pela Histoire de Courbes, a ideia dos desfiles é exaltar a beleza e a curva femininas. As informações são do site Huffington Post.

Os looks desfilados foram feitos por estilistas franceses, como La Belle Affranchie, Maryse Richardson, Tamboo Bamboo e Femme Fabuleuses, que já desenvolveu uma coleção em parceria com a Forever 21. A numeração varia entre 40 e 54.

Além de ir na contramão dos padrões de modelos magérrimas, a iniciativa também critica a indústria da moda por definir modelos plus size como mulheres curvilíneas, como Robyn Lawley, o que acaba gerando críticas entre o público feminino. Em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos em junho de 2013, 57% das mulheres disseram usar tamanho 46 ou maior.

Durante o desfile, as modelos subiram na passarela usando lingerie, shorts, saias justas ao corpo e vestidos de festa. Confira na galeria.

Fonte: Terra Fotos: AFP



TV Difusora
Novo diretor da PIG mostra os estragos causados na unidade por causa da rebelião

Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: