Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

00:41

Quarta - 18/09

ENTRETENIMENTO
Revoltada, população do Mato Grosso do Sul faz campanha contra a Globo

23/05/2014

  A TV Globo arrumou uma briga daquelas com os telespectadores do Mato Grosso do Sul.

O motivo? Em menos de duas semanas alguns apresentadores confundiram três vezes o Estado com o vizinho, Mato Grosso.

Agora, eles pretendem entregar camisetas para William Bonner e Ana Maria Braga com a frase ´Mato Grosso do Sul, Por Favor´. A mobilização foi tamanha que eles até criaram uma página no Facebook, com quase 40 mil seguidores, para alfinetar a emissora carioca.

´A Globo ´vende´ a imagem que seus apresentadores do JN são cultos e respeitáveis, mas os ignorantes não passam de pobres mortais que fugiram das aulas mais simples de Geografia na escola!´, escreveu um dos seguidores Alex Ferreira da Silva

´Temos que mostrar para esses repórteres da Globo que eles não conhecem geografia brasileira e vivem praticando este erro´, comentou Lude Smioli Jr., indignado.

Para quem não viu, na abertura do ´Jornal Nacional´ da última terça-feira (20), Patricia Poeta informou: ´Operação da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, o governador Silval Barbosa, do PMDB, paga fiança para não ser preso´.

O governador citado, na verdade, é do Mato Grosso. No bloco seguinte, Bonner corrigiu o erro. ´O governador de Mato Grosso, e não de Mato Grosso do Sul como eu disse erroneamente na abertura do Jornal Nacional.´

A apresentadora do ´Mais Você´ também se confundiu na edição de seu programa do último dia 13. A loira disse que Campo Grande ficava no Mato Grosso em uma reportagem que testava a honestidade do brasileiro em várias capitais.

Até o momento a Globo não se pronunciou sobre o assunto. 

Fonte: MSN




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: