Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

09:10

Quarta - 18/10

SEGURAN?A
Ocorrências pela região

19/05/2017

 VIRMOND

 

01 – FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO

 

No dia 18 Maio 17, às 09h00min, policiais militares deslocaram até a Rodovia BR 277, Cinderela, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza veículo recuperado. Por volta das 06h30min a equipe PM foi informada pelo solicitante (40) que seu veículo Fiat/Pálio, foi furtado da garagem da residência, com as chaves. De imediato foi informado aos demais DPMs sobre o fato, sendo que por volta das 09h00min, a equipe PM de Virmond avistou o referido veículo estacionado em frente a uma oficina mecânica em Virmond. Em contato com populares, ninguém soube informar quem teria deixado ali o veículo, sendo então removido o referido veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo, para os devidos procedimentos.

 

PITANGA

 

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

 

No dia 18 Maio 17, às 15h02min, policiais militares deslocaram até a Rua Caetano Munhoz da Rocha, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza cumprimento de mandado judicial. Nesta data, o Serviço Reservado 3ª Cia monitorava possíveis paradeiros de um homem (20), o qual é foragido da justiça e tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Por volta das 14h50min, o mesmo foi avistado, sendo abordado e preso na Rua Caetano Munhoz da Rocha, sendo conduzido até a 45ª DRP, onde permanece a disposição da justiça.

 

PALMITAL

 

01 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

 

No dia 18 maio 17, às 16h20min durante patrulhamento pela Avenida Maximiliano Vicentin, a equipe PM visualizou dois indivíduos (17 e 25) em atitude suspeita. Na cintura do adolescente foi encontrada cerca de 26,9 gramas de substância análoga a maconha, sendo que o mesmo já é conhecida no meio policial e que existe diversas denúncias que, juntamente com sua convivente (19) estariam praticando tráfico de entorpecentes na cidade. Diante da situação, a equipe acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou toda ação policial. O adulto foi liberado, visto que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ato continuo, a equipe, juntamente com os conselheiros, deslocou até a residência do adolescente, onde o mesmo sem nenhum tipo de coação física ou moral, autorizou a entrada na referida residência, a qual se localiza na Rua Getúlio Vargas, sendo então em buscas encontrado no quarto do casal, sobre os guarda roupas, seis buchas (26,8 gramas) de substância análoga a maconha, já embaladas para comercialização. Ainda no mesmo quarto, em meios às roupas, foi localizado um tijolo de substancia análoga a maconha de aproximadamente 345 gramas, totalizando 398,7 gramas de entorpecentes, as drogas estavam envolvidas em folhas de hortelã para mascarar o cheiro característico. Diante da situação, o casal foi encaminhado, juntamente com as drogas, pelo art. 33 (lei 11343/06), para a Delegacia de Palmital - 44ª SDP, para os procedimentos legais.

 

PRUDENTÓPOLIS

 

01 – ROUBO

 

No dia 18 maio 17, as 19h20min, a 4ª Cia PM recebeu uma ligação onde o solicitante (28), relatou que quatros homens, sendo que três estavam armados, chegaram a pé até a Cerealista, na Rodovia BR 373, Jardim Brasil, e anunciaram o roubo, reviraram o local, onde um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, momento em que a vítima conseguiu contato com a central de emergência da Polícia Militar, em seguida os autores fugiram levando um veículo Fiat/Strada, de cor branca, de propriedade do solicitante e um notebook Acer. As equipes realizaram buscas, porém sem êxito na localização dos pertences e dos autores. Foi confeccionado o boletim e orientado o solicitante. 

Fonte: 16BPM




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: