Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

02:25

Terça - 27/06

ENTRETENIMENTO
Thiago Lacerda reforça protestos e pede eleições diretas

19/05/2017

 Thiago Lacerda manifestou seu descontentamento político em uma série de posts no Instagram. O ator — que apoiou a candidatura de Aécio Neves (PSDB), em 2014 — pediu a saída de Michel Temer da presidência, e já adiantou que não quer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, como líder do país. Para ele, a solução são eleições gerais.

Na noite de quarta-feira, 17, Lacerda compareceu à palestra de lançamento do livro de Deltan DallagnolA Luta Contra A Corrupção (Sextante; 320 páginas, 39,90 reais) — e postou fotos do evento glorificando a Lava-Jato, que Deltan narra detalhes dos bastidores

Nas últimas eleições presidenciais, o ator global fez campanha ferrenha ao candidato tucano — ao lado de outros colegas de casa, como Luciano Huck e Marcelo Adnet. Thiago Lacerda chegou a bater boca nas redes sociais com Paulo Betti, chamando o colega, indiretamente, de “soldado da situação, patrulha vermelha e gente xiita”.

Lacerda não foi o único a esbravejar seu desgosto nas redes sociais. A cantora Fafá de Belém, outra apoiadora de Aécio Neves, postou nesta quinta feira uma foto da bandeira do Brasil desfigurada, com os dizeres “socorro”.

 

Fonte: Veja




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: