Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

04:47

Segunda - 23/07

POL?TICA
Artagão Júnior: Reuniões em Goioerê e Tupãssi

07/10/2017

 O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, esteve em Goioerê e Tupãssi nesta sexta-feira (6).

Em Goioerê, reuniu-se com o prefeito Pedro Coelho, o vice Ernani Leite, vereadores e secretários para debater questões referentes a construção do Centro de Socioedeucação (Cense), que está em fase de projeto.

"Com essa construção e dos outros quatro projetos de unidade a capacidade do sistema socioeducativo do Paraná será melhorado em 50%", disse o secretário, que também apresentou questões da pasta do Trabalho, sobre a aquisição de novos equipamentos e da liberação da primeira parcela do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), que vai estruturar as agências e potencializar os atendimentos.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu a vinda do deputado e secretário e informou que está providenciando as documentações para a doação do terreno. "É uma área muito boa da nossa cidade, que vai atender às expectativas não só de Goioerê, mas de toda a região".

Ele também ressaltou o impacto positivo que a obra vai causar no município. "É uma obra de cerca de R$ 20 milhões. Além disso, terá o custeio mensal da folha de pagamento, fomentando o nosso comércio, a nossa economia, além de reforçar a segurança", avaliou Coelho.

Tupãssi

Logo após, Artagão Júnior visitou o prefeito Ailton Caeiro da Silva (Ito), o vice Paulo Santana, o ex-prefeito José Carlos Mariussi (Cal), opresidente da Apae, Edy Batisti e lideranças locais. 

O secretário e deputado falou dos trabalhos à frente da Seju, colocando a secretaria à disposição do município. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos Deputado Estadual Artagão Júnior


+ NOTÍCIAS EM POL?TICA
Juiz do DF absolve Lula e mais seis em processo sobre obstrução de Justiça

Processo, relativo à Lava Jato, é o primeiro em que Lula é absolvido desde o início da operação. Juiz federal entendeu que não havia provas contra o ex-presidente.

12/07/2018
Desembargador que mandou soltar Lula já é alvo de seis pedidos de providência no CNJ

Rogério Favreto concedeu habeas corpus ao ex-presidente durante plantão no TRF-4. Decisão foi derrubada pelo presidente do tribunal, Thompson Flores.

09/07/2018
Ver mais Notícias >



Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: