Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

12:41

Terça - 21/08

ENTRETENIMENTO
Jonathan Couto se pronuncia sobre paternidade da filha com Letícia Almeida

09/08/2018

 Parece que o caso Letícia Almeida não tem fim. Agora, a história é sobre a filha de Jonathan Couto com a atriz será assumida pelo cantor. Até então ele não havia tomado providências, porque segundo o ex-integrante da P9 e familiares, a atriz não havia revelado a paternidade.

A filha de Jonathan Couto com Letícia Almeida ainda está registrada por Saulo, irmão da mãe de dois filhos do cantor. Segundo o que o pai de Saulo e Sarah Pôncio, Márcio Matos, disse ao Extra eles estão resolvendo a situação na justiça. “Nossos advogados estão cuidando disso para que tudo corra em sigilo, afinal, envolve uma menor de idade”, disse o pastor.

Assim como Jonathan declarou na resposta para o internauta, explicando que só descobriu a paternidade após meses do nascimento de Maria Madahlena. “Fiquei sabendo pela boca da mãe que sou o pai, seis meses depois. Honrarei com meu papel do mesmo. Porque até então eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas. A única vez que a segurei foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça”, contou.

ENTENDA O CASO

Veja o comentário que fala sobre a filha de Jonathan Couto ser assumida:

© Reprodução/Instagram 

O músico, que bloqueou os comentários no Instagram, deixou claro que não ficará se explicando nas redes sociais. “Não espere por minhas explicações em internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, escreveu.

Nos últimos dias, a filha de Jonathan Couto virou assunto nas redes sociais. Tudo começou com a confirmação do boato e depois uma série de posts foram sendo feitos pelos envolvidos. Os comentários foram tantos que até Letícia Almeida desativou sua conta no Instagram.

Assim como está acontecendo com Jonathan Couto, outros famosos já tiveram que enfrentar os comentários julgando a traição. Dá só uma olhada!

Fonte: MSN




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: