Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

05:06

Domingo - 21/10

ENTRETENIMENTO
Antonia Fontenelle revela ter se arrependido de abrir mão da herança de Marcos Paulo

09/08/2018

 Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal do Youtube de Gabriela Pugliesi.

 

Após ser questionada, a atriz relevou que se arrepende de ter assinado um documento no qual abre mão da herança do ex-marido Marcos Paulo. O ator e diretor morreu em novembro de 2012, deixando um patrimônio de R$ 30 milhões a ser dividido com os herdeiros. Na disputa estão as filhas, Vanessa, da relação com a modelo italiana Tina Serina, Mariana com Renata Sorrah, e Giulia, do relacionamento com Flávia Alessandra.

Sobre isso ela afirmou: “Toda essa confusão baseada em brigas e imbróglios em que o outro lado chega e fala ‘só estamos apenas fazendo o que o Marcos queria’, é baseada apenas em um papel assinado por mim. Eu vi um homem sofrendo aos poucos ali, então eu liguei para o advogado dele e disse que queria assinar um papel abrindo mão de tudo que pudesse ser de direito meu, como uma prova de amor. Resumindo, eu assinei esse papel e ele até hoje é usado contra mim. Ele não me pediu em momento algum para assinar. Eu estava dando a ele uma prova de amor e acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Se tiver próximo marido, não vou assinar nada”.

Em seguida, para dar uma descontraída no bate-papo, Antonia falou a respeito do filme que está dirigindo, no qual contará a vida de Gretchen. “É ficção, mas é 90% baseado na vida dela, eu estou fazendo um elenco muito bom, montando uma equipe gigante”.

Ela manteve o mistério sobre quem será a atriz que irá interpretar a cantora: “Acho que vai ser uma surpresa. Não posso falar ainda porque não fechou e ela está com outros trabalhos”.

Fonte: MSN




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: