Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

03:59

Quarta - 22/05

SEGURAN?A
Traficante é pego pelo Choque no são Cristóvão

15/03/2019

 

A equipe Choque juntamente com a equipe do serviço reservado receberam denúncia anônima de que o jovem, 20 anos iria realizar entrega de drogas para dois indivíduos os quais trajavam camiseta de cor cinza e estavam próximo ao Parque das Araucárias e que o suspeito de tráfico estaria com o veículo Fiat Uno de cor branca. De posse das informações foi deslocado em diligências, momento em que os suspeitos se aproximaram para supostamente realizar a transação, ao visualizarem a viatura Choque, o veículo Fiat Uno cor branca empreendeu fuga pela Rua João Fortkamp sentido BR 277 e os dois suspeitos que se encontravam a pé na via foram abordados pela equipe do serviço reservado, sendo os adolescentes 13 anos e 17 anos. O adolescente, 17 anos trazia consigo certa quantia em dinheiro e relatou que iria comprar maconha do indivíduo que estava com um Fiat Uno.

Ato contínuo a equipe do Pelotao de Choque localizou o veículo suspeito na Avenida Castelo Branco, São Cristóvão, sendo então procedido abordagem aos ocupantes, sendo condutor, 37 anos, o denunciado, 20 anos e o masculino, 24 anos. Durante busca pessoal foi localizado no bolso do denunciado uma porção de substância análoga a maconha que pesou duas gramas, dinheiro e um aparelho celular Samsung.

No interior do veículo, localizado mais uma porção de substância análoga a maconha que pesou 18g. O denunciado assumiu a propriedade das drogas e afirmou ter mais entorpecente em sua residência e uma balança de precisão. Solicitado o apoio da equipe de Operações com Cães e com auxílio do cão Zeca localizado um pedaço de substância análoga crack que pesou 18 g e mais uma porção de substância análoga à maconha que pesou 192 g, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um rolo de papel alumínio, utilizados para embalar drogas.

Foram então apreendidos, droga, dinheiro, balança de precisão, celulares, veículo e encaminhados juntamente com os abordados a 14ª SDP para os procedimentos legais.

Os adolescentes também foram encaminhados acompanhados dos responsáveis para a 14ª SDP.




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: