Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

07:50

Quinta - 27/06

SEGURAN?A
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: (Quarta para Quinta-feira)

13/06/2019

 

 

 OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

01 – OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS

No dia 12 jun. 19 às 18h30min a equipe deslocou até a rua Guanabara, bairro Morro Alto, para dar atendimento a uma situação de PESSOA FERIDA POR CÃO. No local uma equipe do corpo de bombeiros prestava atendimento à senhora, 58 anos, a qual teria sido atacada, em via pública, por um cachorro, de propriedade do senhor, 73 anos, causando ferimentos em sua perna esquerda. A vítima foi conduzida pelo SIATE até a UPA Trianon para atendimento médico. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o cartório do 16º BPM para lavratura do termo circunstanciado.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – APOIO A OUTROS ORGÃOS

Por volta das 11h do dia 12 de junho de 2019 na Rua XV de novembro Centro, equipe deparou-se com um indivíduo, 45 anos caído em via pública convulsionando. Diante do fato foi isolado o local e dado os primeiros atendimentos até a chegada do bombeiro. Com a equipe do bombeiro no local foram feitos os devidos procedimentos e posteriormente conduzido pela equipe de bombeiros..

02 – AMEAÇA 16 BPM 1 CIA

Por volta das 14h30 min do dia 12 de junho de 2019, na Rua Dr. Mario T. Freitas, Vila Bela, no local o solicitante, 42 anos relatou que teve um desentendimento com sua ex convivente 35 anos, e hoje a mesma veio até a sua residência o ameaçar. Orientado ambos a seguir com os procedimentos via judicial.

03 – FURTO

Por volta das 17h do dia 12 de junho de 2019, na Rua Marechal Floriano Centro, no local em contato com o solicitante funcionário do supermercado, flagrou um adolescente, 16 Anos furtando alguns produtos do estabelecimento. Não houve interesse na representação, estes foram orientados e em seguida o adolescente foi entregue a sua genitora.

05 – DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Por volta das 17h45min do dia 12 de junho de 2019 na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, no local conversado com a solicitante, a mesma relata que estava no hospital e foi ao banheiro e ao retornar foi procurar pelo seu filho, 14 anos que tem problemas mentais, porém não localizou. Ele estava trajando camiseta verde, calça cinza e boné azul. A equipe realizou patrulhamento, porém não localizou que

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

Nada a registrar

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

GUARÁ

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 12 jun. 19 às 17h50min a equipe deslocou até a estrada rural do Papuã, antiga Assoc. de Pequenos Produtores, Distrito do Guará, para verificar uma situação de PESSOA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. Conforme informações um homem23 anos, estaria trabalhando no endereço citado e teria em seu desfavor um mandado de prisão. No local o suspeito foi encontrado e abordado, sendo constatado existir contra o mesmo um mandado de prisão expedido pelo art. 157. Diante do fato o mesmo foi encaminhado até a carceragem da 14ª SDP onde permaneceu à disposição da justiça.

PALMITAL

01 - ABORDAGEM A SUSPEITO - APREENSÃO DE OBJETO - MATAR ESPECIMES DA FAUNA.

NO DIA 12 DE JUNHO DE 2019, POR VOLTA DE 17H35MIN FOI INFORMADO A EQUIPE QUE HAVIA DUAS PESSOAS PORTANDO UMA ARMA, NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO PALMITALZINHO, SENDO DESLOCADO AO LOCAL FOI VISUALIZADO OS SUSPEITOS, SENDO ABORDADO E IDENTIFICADO (17 E 28 ANOS), OS QUAIS ESTAVAM COM UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO 5.5, E AINDA UMA CAIXINHA DE CHUMBINHOS, AINDA LOCALIZADO COM OS ABORDADOS DUAS AVES JÁ DESPENADAS OS QUAIS DISSERAM TEREM ABATIDO MINUTOS ANTES.

OS OBJETOS, A ESPINGARDA COM OS CHUMBINHOS E OS ANIMAIS ABATIDOS, FORAM APREENDIDOS E OS ABORDADOS CONDUZIDOS A 44ª DELEGACIA DE PALMITAL PARA AS DEMAIS PROVIDÊNCIAS.

PINHÃO-PR

01 - FURTO QUALIFICADO

NO DIA 12 DE JUNHO DE 2019 AS 12H00MIN LIGOU NO 190 O SOLICITANTE, 41 ANOS RELATANDO QUE AO CHEGAR EM CASA NA RUA SANTO ANTÔNIO, SÃO CRISTÓVÃO VISUALIZOU UMA PESSOA SAINDO DO PÁTIO DE SUA CASA CARREGANDO UM COBERTOR NAS MÃOS E DO LADO DE FORA DUAS PESSOAS DENTRO DE UM VEICULO PARATI NA COR BORDO, QUANDO PERGUNTOU SOBRE O COBERTOR, ESTA PESSOA RELATOU QUE GANHOU O REFERIDO OBJETO, ENTRANDO DENTRO DO VEICULO E SAINDO DO LOCAL EM ALTA VELOCIDADE. AO ADENTRAR DENTRO DO PÁTIO VERIFICOU QUE A PORTA DA RESIDÊNCIA ESTAVA ARROMBADA E QUE HAVIA SIDO FURTADO UMA TELEVISÃO AOC 32 POLEGADAS, UM NOTEBOOK POSITIVO, 2 CELULARES J2 SAMSUNG NA COR PRATA E UM BOTIJÃO DE GÁS, UMA BOTINA COUNTRY , UM COBERTOR, UMA MOCHILA DE ROUPA ENTRE OUTROS OBJETOS. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS E VISUALIZOU O VEICULO PARATI NA COR BORDO ESTACIONADO EM FRENTE A RESIDÊNCIA DO

MASCULINO, 32 ANOS, ONDE FOI ENCONTRADO O BOTIJÃO DE GÁS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA. QUANDO QUESTIONADO A PROCEDÊNCIA DO BOTIJÃO DE GÁS, RELATOU QUE COMPROU DE UM RAPAZ ALTO E OUTRO MAIS BAIXO O QUAL NÃO SABE INFORMAR O NOME, POIS NÃO CONHECE. DADA VOZ DE PRISÃO, APREENDIDO O VEICULO PARATI JUNTAMENTE COM O BOTIJÃO DE GÁS, SENDO ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DE PINHÃO PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE DELITO. A VÍTIMA RECONHECEU O ABORDADO COMO CONDUTOR DO VEICULO.

Fonte: 16BPM




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: