Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

14:03

Terça - 15/10

ENTRETENIMENTO
Semelhança de Juliana Paes e o filho Pedro surpreende fãs em foto: ´Cópia´

11/07/2019

 Se na novela "A Dona do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes), na vida real, a relação da atriz com seus filhos, Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5 - frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista - é baseada no carinho e na cumplicidade. "Te amo mil milhões, garoto!", escreveu a intérprete da protagonista da trama de Walcyr Carrasco na legenda de uma foto abraçada ao primogênito. E, além do momento de ternura entre mãe e filho, os traços em comum entre os dois se destacaram nas opiniões de fãs deixadas no post. "A cópia", avaliou uma. "Juliana e Juliano. Pedrinho é lindo demais", brincou outra. Uma terceira exclamou: "Meu Deus! Iguais e lindos". E houva ainda quem garantisse que ele era idêntico à artista na infância: "Xerocado, muito mini Ju". "Que xerox", definiu mais uma.

 

 
Com dezenas de cenas por semana na novela das nove, Juliana Paes explicou que, por conta do trabalho, muda sua rotina com os meninos - com quem foi filmada em vídeo divertido nesta semana. "Tenho que abrir mão de muita coisa para ser protagonista. De levar meus filhos na escola todos os dias, de buscá-los, que é algo que eu mais amo fazer. Perco festas em família, que eu adoro estar presente. É o aniversário de um irmão, uma festa de outro parente", relatou a global, acrescentando que tem a compreensão dos familiares: "As pessoas que estão em volta entendem. É um momento da vida, de dedicação".

 

Em entrevista anterior, Juliana ponderou sobre as diferenças em sua criação e a que busca dar aos herdeiros. "Meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de ´me melar´, porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó", relembrou a atriz, alvo de elogios pelo look de noiva de Maria da Paz em "A Dona do Pedaço". Ela ainda explicou que os questionamentos fazem parte de sua rotina como mãe: "Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas", disse a atriz, elogiada pelo marido ao completar 40 anos.

Fonte: MSN




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: