Previsão do Tempo

Poucas Nuvens

24°

11°

15:00

Domingo - 18/08

SEGURAN?A
Allana Brittes diz em entrevista ao SBT que Daniel teve culpa na morte dele

13/08/2019

 

Allana Brittes, 18 anos, filha de Edison Brittes, réu confesso de ter assassinado o jogador Daniel Côrrea Freitas, disse que quem o pai mantou o jogador, mas foi a vítima que teria procurado por isso. A declaração foi dada à Roberto Cabrini, do programa Conexão Repórter do SBT. Essa foi a primeira vez que Allana falou publicamente sobre o assunto. Ela é acusada de coação, fraude processual e corrupção de menor no caso do assassinato do jogador.  

Questionada por Cabrini sobre quem matou Daniel, Allana não exitou em responde que foi o pai dela. "Mas quem procurou tudo isso foi o próprio Daniel. Naquele momento, eu precisava proteger o meu pai. Enquanto ele não se entregasse, eu precisava protegê-lo. Eu não tive participação nenhuma", relatou Allana ao jornalista. 

Allana ficou presa por nove meses e foi liberada na última semana. Ela é uma das sete pessoas acusadas que devem começar a ser ouvidas pela Justiça nesta terça-feira, 13, em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde foi encontrado o corpo do jogador Daniel. 

Na audiência, a juíza Luciani Regina Martins de Paula irá ouvir Edison Luiz Brittes Junior, David Willian Vollero Silva, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, e Evellyn Brisola Perusso. A expectativa é de que os interrogatórios sigam até a próxima quinta-feira (15).

O mais longo deve ser o de Edison, que é réu confesso do crime. Ele afirma que matou o jogador Daniel Corrêa Freitas após flagrar uma tentativa de estupro contra a esposa, Cristiana.

Allana Brittes foi solta na última semana após obter um habeas corpus concedido pelo STJ.

 

Fonte: Banda B




Guaranotícias


Rua Afonso Alves de Camargo, 1775 - Alto da XV - (42) 3035-8000 - Guarapuava - PR
Grupo Mattos Leão de Comunicação
© 2013 Todos os direitos reservados Criado e Desenvolvido por: